25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Vitória

Barrado de novo - 13/09/2024, 09:00 - Da Redação - Atualizado em 13/09/2024, 14:59

Eita! Ex-Vitória causa problema interno e não joga mais por novo clube

Atacante de 29 anos deixou o Leão no decorrer da temporada

Gonçalves em treino do Goiás
Gonçalves em treino do Goiás |  Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

Ex-jogador do Vitória e peça importante no título do Campeonato Baiano, Mateus Gonçalves deixou o Leão no meio da temporada e foi para o Goiás. No entanto, o 'Pastor', como é conhecido, também não se firmou nesta temporada no Esmeraldino e não joga mais pelo clube goiano.

Segundo informações do repórter Caio Mounif, da Rádio Bandeirantes, Gonçalves protagonizou um "problema interno" no Goiás e por isso não veste mais a camisa esmeraldina. Aos 29 anos, o atacante assinou contrato de duas temporadas com o clube que atualmente disputa a Segundona.

Leia mais:
Gonçalves vira meme após expulsão no Ba-Vi: "Pastor entrou na carne"
Carpini larga a real sobre Gonçalves e Dudu e cita "ambiente saudável"
Redenção de Mateus Gonçalves rende elogios nas redes: "Perdoado"

Por meio das redes sociais, o Pastor postou uma mensagem religiosa e enigmática. Nela, ele cita Deus, pecado e arrependimento.

Imagem ilustrativa da imagem Eita! Ex-Vitória causa problema interno e não joga mais por novo clube
Foto: Reprodução / Instagram / @mateus7

Autor de dois gols na final do Baianão 2024, Mateus Gonçalves perdeu espaço no Vitória após a chegada de Thiago Carpini. Em uma de suas entrevistas coletivas, o técnico rubro-negro afirmou que a saída do atacante não era por questões técnicas.

“Estamos fazendo alguns ajustes no nosso ambiente. Aqui, o mais importante, a instituição, o Vitória é o que fica. Ninguém está acima desses pontos. Não que o Mateus tenha se colocado acima disso, mas algumas situações onde eu vejo o compromisso dos atletas em entender o que está sendo passado e estão dispostos a ajudar, eu prefiro ficar com quem entregue tudo. Eu entendi que, nesse momento, o Mateus não seria de tamanha utilidade e talvez por não entender e não respeitar os processos, nós priorizamos um bom ambiente, um vestiário de respeito e saudável", disparou Carpini à época.

exclamção leia também