A expulsão do atacante do Vitória, Mateus Gonçalves, após agredir o volante Caio Alexandre, do Bahia, com um chute, no clássico Ba-Vi de quarta-feira (20), gerou uma grande repercussão entre os torcedores rubro-negros nas redes sociais nesta quinta-feira (21).
Após o episódio polêmico no segundo tempo da partida, o jogador surgiu na web para esclarecer a situação e pedir desculpas. No entanto, não deixou de virar meme entre os próprios rubro-negros, que resgataram um print em que ele aparece recitando um versículo bíblico com a bíblia na mão e dispararam que "o pastor estava na carne".
"O pastor entrou na carne, mal intencionado sendo usado pelo inimigo", comentou um. "Não adianta ler uma bíblia e não ter temperança dentro de campo ... Expulsão infantil", criticou outro. "Achou que estava chutando o diabo, relevem. Tudo para nossa proteção!", disse uma terceira. "Deixou o inimigo entrar na mente e lenhou todo mundo", brincou um quarto.
Leia mais:
Após ser expulso no Ba-Vi, Gonçalves admite que 'perdeu a cabeça'
"Lamentamos", diz Léo Condé sobre derrota para o Bahia
Atacante do Vitória detona arbitragem do Ba-Vi
O próximo jogo do Leão da Barra será contra o Fortaleza, no próximo sábado (23), às 20h30, no Castelão, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. Sem Mateus Gonçalves, o time baiano precisa vencer para retornar a zona de classificação.