Após a derrota para o Bahia, por 2 a 1, no Ba-Vi válido pela 7ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, o técnico do Vitória, Léo Condé, comentou sobre a derrota e a atuação do Rubro-negro, na entrevista coletiva após o jogo.
"Um jogo cheio de alternativas, lamentamos muito o resultado, mas a atuação foi equilibrada. Tivemos um início muito bom, conseguimos neutralizar o Bahia e dentro do propósito de liberar o PK pra chegar perto do Alerrandro, a gente foi criando boas situações", disse Condé
"A gente conseguiu fechar bem a entrada da área, tanto que o Lucas não tinha feito defesa nenhuma, mas infelizmente em um vacilo nosso eles conseguiram fazer o gol, em um dos nossos poucos erros de posicionamento", completou o treinador rubro-egro.
Sobre a expulsão de Matheus Gonçalves, Condé lamentou a saída relâmpago do camisa 23 do Leão. "Infelizmente, acabou freando a nossa atuação", comentou Léo Condé,
O próximo jogo do Leão será contra o Fortaleza, no sábado (23), na capital do Ceará. Caso não vença, o Vitória vai se complicar ainda mais na tabela no Nordestão, que segue muito embaralhada no Grupo B.