29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

crueldade - 25/07/2024, 13:23 - Da Redação

Segurança de hospital é enjaulado por suspeita de estuprar criança

Homem de 27 anos foi levado para a Delegacia Regional de Penedo

Na residência dele, foram encontrados dois celulares, um notebook e outros objetos.
Na residência dele, foram encontrados dois celulares, um notebook e outros objetos. |  Foto: Divulgação / Polícia Civil de Alagoas

Um homem de 27 anos, que 'trampava' como agente de segurança privada no Hospital Carvalho Beltrão, foi mandado para trás das grades por agentes da Polícia Civil na quarta-feira (24), em Coruripe, no litoral sul de Alagoas. Ele é suspeito de estuprar uma criança de 12 anos.

O cara, que não teve a identidade revelada, também operava como agente de medida socioeducativa em Maceió. Ele teve o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca municipal e, em interrogatório, negou o crime.

Investigações apontam que a ocorrência aconteceu no mês de maio, no dia 13. Na ocasião, o individuo parou a vítima no caminho para o colégio e, sob ameaças, arrastou ela para um carro e cometeu o abuso. Fotos da menina sem roupa também foram tiradas.

Leia mais:

Cruel que matou menina em Pernambués tem prisão preventiva decretada

Operação Força Total ocupa a Bahia em busca de criminosos

Os familiares da menina foram acionados pela diretora da escola já no dia 23, após perceber que a criança estava se comportando de maneira estranha e com os pulsos cortados. Ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) e depois para um hospital.

O sujeito foi capturado e levado para a Delegacia Regional de Penedo, onde espera pela audiência de custódia. Na residência dele, foram encontrados dois celulares, um notebook e outros objetos. A prisão preventiva por 30 dias foi solicitada pela Delegacia de Coruripe.

exclamção leia também