Um homem de 27 anos, que 'trampava' como agente de segurança privada no Hospital Carvalho Beltrão, foi mandado para trás das grades por agentes da Polícia Civil na quarta-feira (24), em Coruripe, no litoral sul de Alagoas. Ele é suspeito de estuprar uma criança de 12 anos.
O cara, que não teve a identidade revelada, também operava como agente de medida socioeducativa em Maceió. Ele teve o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca municipal e, em interrogatório, negou o crime.
Investigações apontam que a ocorrência aconteceu no mês de maio, no dia 13. Na ocasião, o individuo parou a vítima no caminho para o colégio e, sob ameaças, arrastou ela para um carro e cometeu o abuso. Fotos da menina sem roupa também foram tiradas.
Leia mais:
Cruel que matou menina em Pernambués tem prisão preventiva decretada
Operação Força Total ocupa a Bahia em busca de criminosos
Os familiares da menina foram acionados pela diretora da escola já no dia 23, após perceber que a criança estava se comportando de maneira estranha e com os pulsos cortados. Ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) e depois para um hospital.
O sujeito foi capturado e levado para a Delegacia Regional de Penedo, onde espera pela audiência de custódia. Na residência dele, foram encontrados dois celulares, um notebook e outros objetos. A prisão preventiva por 30 dias foi solicitada pela Delegacia de Coruripe.