O desalmado, identificado como Joseilson Souza da Silva, de 43 anos, que confessou ter matado a garotinha Aisha Vitória Santos da Silva, de 8 anos, na Pernambués, teve a prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (25), na Vara de Custódia de Salvador.
A audiência durou pouco mais de meia hora, e a decisão foi confirmada pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Por volta das 9h, o suspeito chegou no local escoltado pela polícia, que usou outra entrada para o acesso visando evitar que ele fosse julgado pela ira da população ao redor da unidade judiciária.
A reportagem do Grupo A TARDE flagrou o momento da saída do desafeto.
Leia mais:
Revoltante: Aisha teria sido vítima de violência sexual antes da morte
"Ele já é reincidente", diz avó da outra vítima do assassino de Aisha
Também marcaram presença no momento da audiência os pais da vítima, Rosangela e Rogério Gomes da Silva. Eles acompanharam toda a sessão e a genitora, abalada pela situação, chegou a passar mal e desmaiar na saída.
O advogado da família de Aisha Vitória, Gabriel Cortês, falou sobre a crueldade do crime que abalou a população baiana. "Um caso macabro e cruel que causa revolta na população inteira. Um homem que estuprou, assassinou cruelmente uma menina de 8 anos, cujos familiares estão enlutados e estamos todos estupefatos".