Joseilson Souza da Silva, o 'desalmado' que confessou ter estuprado e assassinado friamente a pequena Aisha Vitória, de apenas 8 anos, já carrega um outro crime sexual nas costas. Nesta quarta-feira (24), a avó da outra vítima dele, uma garotinha de 7 anos da cidade de São Gonçalo dos Campos, procurou a polícia para depor contra o ele e prestou apoio aos familiares de Aisha.
Sem se identificar, a senhora concedeu entrevista à TV Bahia e desabafou sobre a impunidade de Joseilson: "[Ele] ficou preso por um tempo e foi solto em seguida. Estou aqui para prestar minha solidariedade à família dessa criança que foi morta, porque ele já é reincidente, não é só uma vez, no município [de São Gonçalo dos Campos] e aqui em Salvador também".
Além do depoimento da avó de uma das vítimas e do registro da ocorrência, em 2015, o próprio criminoso confirmou à Polícia Civil que havia cometido uma tentativa de estupro, mas foi impedido pelo pai da menina antes de finalizar o crime. Ele chegou a ser preso em flagrante na época, mas passou 10 dias atrás das grades e foi solto.
Leia mais:
Assassino de Aisha já havia sido preso por crime sexual contra outra criança
"Ele está condenado por dentro", dispara tio de Aysha sobre assassino
Comunidade realiza novo protesto após a morte da pequena Aisha Vitória
Também conhecido pelo vulgo "negão", Joseilson Souza da Silva vai passar por audiência de custódia após admitir ter violentado e ceifado a vida de Aisha Vitória. Ele passou por exames de lesões corporais e já está à disposição da Justiça.
A Polícia Civil da Bahia enviou uma solicitação à Justiça para que o material genético dele seja incluído no Banco Nacional de Perfis Genéticos, para confirmar se ele tem envolvimento com outros crimes e também contribuir como prova pericial para a conclusão do caso.