O responsável pela morte da pequena Aysha Vitória, de 8 anos, não tinha apenas a garotinha como alvo e também seduzia outras meninas do bairro de Pernambués, em Salvador. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante pelos policias da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), na manhã desta terça-feira (23).
Relatos de moradores apontam que o homem oferecia dinheiro e objetos, como brinquedos e peças de roupas, para se aproximar e seduzir as crianças do bairro.
O desalmado foi identificado como Joseilson Souza da Silva, também conhecido pelo vulgo "Bao", de 43 anos. Ele é natural da cidade de São Gonçalo dos Campos, a 108 km de Salvador.
Leia mais:
Mãe e filho são é brutalmente assassinados por dívida de R$ 10 mil
Defesa de Tamires se manifesta sobre vídeo de ex-funcionária: "Trabalha para ele"
Em nota, a Polícia Civil informou que, na casa do homem os policiais localizaram uma boneca e um par de sandálias da vítima. Ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde está sendo interrogado.
Veja o momento da chegada dele ao DHPP:
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão responsáveis pela perícia e vão ajudar no esclarecimento da causa da morte.