27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Crueldade - 23/07/2024, 11:35 - Da Redação - Atualizado em 23/07/2024, 11:45

Mãe e filho são é brutalmente assassinados por dívida de R$ 10 mil

Investigações apontam que a mulher era uma agiota; assassinos já estão presos

Priscila tinha 36 anos, e Higor tinha apenas 4
Priscila tinha 36 anos, e Higor tinha apenas 4 |  Foto: Reprodução / TV Gazeta

Um crime chocante abalou a cidade de Serra, no Espírito Santo. Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e seu filho, Higor Gabriel Deambrósio, de 4 anos, foram encontrados mortos na varanda da casa onde moravam. A tragédia foi descoberta pelo marido de Priscila e pai de Higor, que encontrou os corpos ao chegar em casa.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi premeditado e executado por Ricardo Elias Santana, de 45 anos, e Lavelina Noemia de Oliveira, de 35; a motivação para o assassinato seria uma dívida de R$ 10 mil que os dois tinham com Priscila, que segundo a polícia, era agiota.

Leia mais:
"Muito meiga e educada", diz tia sobre a pequena Aysha Vitória, morta em Pernambués
Defesa de Tamires se manifesta sobre vídeo de ex-funcionária: "Trabalha para ele"

Na noite do crime, Priscila foi brutalmente atacada e assassinada. Seu filho, Higor Gabriel, que ouviu os gritos de socorro da mãe, também foi morto de forma cruel, com golpes de marreta. A polícia acredita que a criança foi morta para evitar que testemunhasse o crime.

Após o assassinato, Ricardo deixou um bilhete embaixo do corpo de Priscila, aparentemente para tentar desviar a investigação policial. O conteúdo do bilhete não foi divulgado pelas autoridades. Além disso, Ricardo e Lavelina roubaram celulares, joias e dinheiro da casa das vítimas; os assassinos foram presos na última sexta-feira.

exclamção leia também