O vizinho da família da pequena Aysha Vitória confessou para os policiais, na manhã desta terça-feira (23), ter assassinado a garotinha de apenas 8 anos de idade no bairro de Pernambués, em Salvador. Ela foi encontrada amarrada e morta a poucos metros de casa, em cima de sacos de material de construção. Há a suspeita de que ele tenha abusado sexualmente da menina.
Em nota, a Polícia Civil informou que, na casa do homem, que não teve o nome divulgado, os policiais localizaram uma boneca e um par de sandálias da vítima.
Leia também:
"Muito meiga e educada", diz tia sobre a pequena Aysha Vitória, morta em Pernambués
Família de menina morta em Pernambués acredita que crime foi cometido por "conhecido"
O sujeito foi preso sob os gritos de "assassino" pela população, que tentava cometer linchamento, mas foi impedida pela polícia. O homem foi e encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), onde responderá pelo homicídio.
Veja o momento em que ele chegou na delegacia:
Suspeita de estupro
De acordo com a comunidade, o desalmado morava sozinho e havia se mudado para o bairro há pouco tempo. Segundo relatos de mães da localidade, Aysha não foi a única menina a virar alvo do sangue ruim, pois ele seduzia outras meninas do bairro oferecendo dinheiro.