O enterro da pequena Aisha Vitória, que foi encontrada morta na manhã de terça-feira (23), no bairro de Pernambués, em Salvador, foi cercado de grande comoção por parte da família e amigos. Pai da criança que tinha apenas 8 anos, Rogério Gomes da Silva desabafou durante o velório.
Em conversa com o Portal A TARDE, Rogério não conseguiu conter o sentimento de tristeza pela perda da filha. "Não tem palavras para expressar a dor da perda de uma criança. Não é apenas uma filha, é uma criança. Ela não foi a primeira e nem a única. Infelizmente a justiça do homem é falha, mas estou apegado com a justiça divina. Essa eu sei que não falha. Até então, só posso dizer isso", disse o pai de Aisha.
Leia também:
Cruel e aliciador: veja como assassino de Aisha seduzia garotinhas
Protesto fecha Avenida Paralela após morte de menina de 8 anos
Muito abalado, Rogério Gomes teve que ser consolado por familiares que estavam presentes no Cemitério da Ordem Terceira do Carmo, que fica situado na Ladeira Quinta dos Lázaros, no bairro da Baixa de Quintas.
O autor do homicídio foi identificado e preso ainda na terça. Joseilson Souza da Silva, de 43 anos, seria vizinho de Aisha e ainda teria envolvimento com o tráfico de drogas. Ele confessou o crime.