Joseilson Souza da Silva, homem de 43 anos que confessou ter assassinado a menina Aisha, de apenas 8 anos, nesta terça-feira (23), já contém uma ficha criminal assustadora. Após confessar, com frieza, ter abusado e estrangulado a garota no bairro de Pernambués, a Polícia Civil descobriu que o ‘desalmado’ havia sido preso em 2015 por outro crime sexual.
De acordo com informações da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que solicitou a prisão preventiva de Joseilson ou “Bao”, ele foi preso anteriormente no município de São Gonçalo dos Campos, por também ter abusado de uma criança de sete anos.
Leia também:
Cruel e aliciador: veja como assassino de Aysha seduzia garotinhas
Protesto fecha Avenida Paralela após morte de menina de 8 anos
O assassino foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta terça-feira (23), após o corpo de Aisha Vitória Santos da Silva ser encontrado em cima de sacos cheios de material de construção, na rua em que a família da vítima morava, após passar horas desaparecida. A criança tinha marcas roxas nas costas e na região das pernas.
Sete pessoas, entre vizinhos e familiares da vítima, foram ouvidas no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil solicitou a inclusão do material genético do autor no Banco Nacional de Perfis Genéticos e a pesquisa da amostra vai contribuir com a conclusão do caso.