A pequena Aisha Vitória, encontrada morta na última terça-feira (23), foi vítima de violência sexual antes de ser assassinada por Joseilson Souza da Silva, de 43 anos. A criança foi estrangulada e depois abandonada já sem vida a metros da casa em que morava na Avenida São Paulo, no bairro de Pernambués, em Salvador.
De acordo com a TV Bahia, Joseilson premeditou o crime e deixou de trabalhar no dia para executar o que tinha planejado. Ele teria roubado uma boneca de outra criança e depois utilizado o brinquedo para atrair Aisha. A Polícia Civil (PC), no entanto, ainda não confirma todos os detalhes.
Leia mais:
Cruel e aliciador: veja como assassino de Aysha seduzia garotinhas
Comunidade realiza novo protesto após a morte da pequena Aisha Vitória
Em entrevista à reportagem, o pai Rogério Gomes da Silva disse que Joseilson justificou o crime por "vontade de matar". O criminoso é recorrente na prática de pedofilia e já era conhecido por moradores do bairro de Pernambués.
Ainda segundo as informações da emissora, Joseilson agiu com frieza após matar Aisha. Após limpar o colchão onde cometeu os crimes, ele tomou banho e foi dormir como se fosse um dia qualquer. Restos de sêmen teriam sido encontrados pela polícia na casa dele.