28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Bahia

largou o doce - 04/11/2024, 15:17 - Bruno Dias

Everton Ribeiro protege Ceni e assume bronca por má fase do Bahia

Camisa 10 foi o escolhido para participar de entrevista coletiva nesta segunda-feira (4)

Everton Ribeiro defendeu Ceni e assumiu a responsabilidade pela oscilação do Bahia
Everton Ribeiro defendeu Ceni e assumiu a responsabilidade pela oscilação do Bahia |  Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Camisa 10 e capitão do Bahia, Everton Ribeiro foi o escolhido para participar de entrevista coletiva nesta segunda-feira (4), no CT Evaristo de Macedo, e não poupou palavras ao falar do momento de oscilação vivido pelo Tricolor de Aço nesta reta final da Série A do Brasileirão.

Leia mais:
Bahia pode se apoiar em histórico positivo contra o São Paulo em casa
Lucho Rodríguez revela onde prefere jogar no Bahia
Partida entre Bahia e São Paulo terá cadeiras vazias contra violência no futebol

No bate-papo com os jornalistas, o jogador largou que, apesar da derrota por 3 a 2 para o Vasco no último jogo, o time vive um "bom momento" na competição e considera normal os altos e baixos enfrentados. Além disso, defendeu Rogério Ceni da culpa pelos resultados negativos e assumiu a bronca.

"A gente sabe das nossas qualidades e objetivos. É mais com a gente dentro de campo que com repertório. Rogério tem feito bom trabalhado desde o ano passado. Esse ano a equipe melhorou e está brigando por Libertadores, que é muito desejada. O que fica dentro de campo é com nós jogadores", indicou o experiente jogador.

Everton Ribeiro em entrevista coletiva nesta segunda-feira (4)
Everton Ribeiro em entrevista coletiva nesta segunda-feira (4) | Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Prestes a enfrentar o São Paulo na Arena Fonte Nova, nesta terça-feira (5), às 21h30, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Esquadrão se encontra pressionado pelos torcedores, pois não vence há um mês no Brasileirão. Questionado sobre a situação, Everton Ribeiro revelou que os jogadores têm se cobrado dia a dia nos bastidores.

"Essa semana foi de muito treinamento e conversa. Internamente falamos que temos que melhorar. Reta final, temos que estar mais atentos aos detalhes. E agora é botar em prática. Tentei passar tranquilidade também. Depois da derrota fica um clima pesado, pode ter desânimo. Mas, aqui, é pensamento positivo e querer o melhor. Tenho certeza que nós estamos preparados e vamos em busca do triunfo", contou.

Por fim, o meia afirmou que o grupo está preparado para o duelo. "Um jogo direto, mais uma oportunidade para a gente chegar perto do objetivo. Foi uma semana longa, de muitos treinamentos, aperfeiçoando o que a gente tem feito de errado. Um grande jogo, uma equipe difícil de ser batida. A gente vai estar em casa, junto do nosso torcedor, e vai buscar fazer o melhor. Temos 90 minutos para botar em prática e trazer os três pontos para a gente", concluiu.

exclamção leia também