O caldo entornou para Davi Brito nesta segunda-feira (5). As supostas conversas entre ele e a ex-namorada Tamires Assis, que estão anexadas na ação judicial movida pela Musa do Boi Garantido contra o campeão do BBB 24 por violência psicológica e ameaça, vazaram na internet e uma sequência de ‘bombas’ veio à tona. Depois da foto do baiano segurando uma arma circular nas redes sociais, também chegou ao povo uma suposta mensagem onde ele pede para a morena ser a ‘laranja’ dele em um esquema de corrupção.
No diálogo, que foi divulgado com exclusividade pelo colunista Erlan Barros, do portal Em OFF, Davi Brito pediu a chave Pix de Tamires para transferir a quantia de R$ 30 mil para ela. O objetivo do ex-brother era guardar o valor na conta da companheira e conseguir escapar da declaração do imposto de renda. Ele deixou claro que ela teria que devolver a grana. A mensagem foi enviada há cerca de um mês, no dia 3 de julho.
Confira:
“Thamires, me manda seu pix aí. Vou mandar um dinheiro pra sua conta. Na hora você transfere pra mim. Pode ser? Só pra eu não precisar declarar imposto de renda. Pode ser? 30 mil”, disse o ex-motorista por aplicativo.
A modelo amazonense ficou ‘cabreira’ e com medo de estar caindo em uma verdadeira laranjada. Ela questionou a atitude de Davi Brito e enviou um áudio. A gravação de voz não foi divulgada, mas a suposta mensagem foi transcrita pelo portal Em OFF.
“Mas amor, é um valor muito alto pra você mandar pro meu pix, eu tenho receio. Eu nunca recebi um valor alto assim. Não entendi bem. É pra eu te mandar agora? Nunca fiz um pix num valor alto, eu teria que alterar aquela questão do valor de transferência. Me explica direito isso aí”, teria pedido Tamires Assis.
Leia também:
A casa caiu! Vaza foto do momento em que Davi mostra a arma para a ex
Brasileiros detonam arbitragem na web após Rebeca fica fora do pódio
Nego do Borel se enrola com dívida de quase R$ 20 mil; saiba o motivo
Ainda não há informações se Tamires topou participar do esquema após a insistência do cria de Cajazeiras. O Portal MASSA! entrou em contato com Davi Brito para saber o posicionamento dele diante das acusações de sonegação de impostos e ameaças usando uma arma de fogo, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.