Após uma medida protetiva da dançarina Tamires Assis, o baiano Davi Brito colocou a boca no trombone sobre o assunto e pediu para os internautas “colocarem a cabeça para pensar”. Em pronunciamento publicado nas redes sociais, neste sábado (3), o ex-BBB afirmou que o processo da manauara não tem sentido.
“Gente, vamos botar a cabeça para funcionar. Como eu, Davi Brito, ameaço uma pessoa com uma arma e logo em seguida a pessoa vem me ver? Você entende a logística? Não existe isso”, iniciou Davi.
Leia Mais:
Musa do boi 'larga o doce' sobre processo de ameaça contra Davi
Davi é acusado de ameaçar 'musa do Boi' com arma e se defende
"A gorda e magra", dispara Thaís Carla com Maya Massafera em Salvador
Em seguida, o baiano destacou que os fatos são contraditórios. “Como eu sou ameaçado por uma pessoa e no outro dia eu vou ver a pessoa? Sendo que eu fui ameaçado pela aquela pessoa que eu estou indo ver. Não existe isso. Então, por favor, gente, bora parar porque está feio”, afirmou o campeão do BBB 24.
Assista:
Entenda:
O baiano Davi Brito teria ameaçado Tamires Assis com uma arma de fogo por uma ligação de vídeo no dia 15 de julho, sendo agressivo. Os dois viviam um affair na época.
A informação sobre a medida protetiva à favor da manauara vazou na pela internet nesta sexta (2). Momentos após, Davi negou o ocorrido.