Mais uma vez o campeão do BBB 24, Davi Brito, está no meio de uma polêmica. Agora, o baiano está sendo acusado de ameaçar a musa do Boi Garantido, Tamires Assis, modelo com quem viveu um breve affair, com uma arma.
Leia mais:
Após polêmicas, Globo não renova contrato e dá 'pé na bunda' de Davi
Tamires Assis detona Davi e revela detalhes bombásticos; confira
Davi Brito aparece com novos carros de luxo; saiba os valores
De acordo com as informações que circulam na internet, a Justiça do Amazonas teria concedido uma medida protetiva a pedido da modelo após as ameaças. No relato da influenciadora, o ex-BBB teria a intimidado com uma arma de fogo por meio de uma ligação de vídeo.
Em seu perfil no Instagram, Davi desmentiu as informações e revelou que está tomando as medidas legais sobre o assunto. "Até onde isso vai parar. Fico observando as acusações, as críticas, tudo que ficam falando sobre minha pessoa. Eu fui tomar um curso de tiro e já tão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo", iniciou ele.
O ex-brother também deixou claro que a amizade vai continuar e que todas as acusações são infundáveis. "Agora fica muito nítido que isso é pra me derrubar, mais não vai bb. Deus está comigo", escreveu.
Vale lembrar que recentemente Tamires contou detalhes sobre a relação que teve com o baiano. Segundo ela, o campeão não era bem visto no Amazonas e usou o relacionamento como uma estratégia para melhorar sua imagem. Além disso, a musa também revelou que era "forçada" a compartilhar fotos dos dois nas redes sociais.
"Depois que eu fui entender o porquê ele tava querendo fazer tanta exposição com a minha imagem. Além dele ser um cara narcisista, porque ele vai e descarta a vítima dele depois que ele tem tudo o que ele quer", disse ela, na ocasião.
Até o momento, Tamires Assis ainda não se pronunciou sobre o assunto. Já o campeão, compartilhou uma nota oficial nas redes sociais.
Veja: