Campeão do BBB 24, o baiano Davi Brito acabou virando alvo da polícia depois que a ex-namorada, Tamires Assis, o denunciou por violência psicológica e ameaça. A informação de que a Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva para ela veio à tona na última sexta-feira (2) e causou um grande alvoroço na internet. O cria de Cajazeiras negou publicamente as acusações, mas Tamires seguiu em frente com a queixa e disse que as "provas" foram anexadas na ação judicial.
Agora, os supostos prints de conversas no WhatsApp e de uma chamada de vídeo entre o baiano e a musa do Boi Garantido, onde Davi mostra uma arma para Tamires, caíram na internet. As fotos foram publicadas pelo colunista Erlan Bastos, do portal Em OFF, que alega ter conseguido acesso exclusivo ao material do processo.
Veja:
Ainda de acordo com o Em OFF, não há gravações do diálogo entre eles, mas Tamires Assis relatou que o vencedor do Big Brother usou a arma de fogo para ameaçá-la. “Tá vendo essa arma, imagina o que pode acontecer com qualquer pessoa, eu quero que você veja isso, isso aqui é para você também”, teria dito Davi.
Leia mais:
Davi é acusado de ameaçar 'musa do Boi' com arma e se defende
Davi aparece vendendo picolé na praia e ironiza: "Tô precisando de dinheiro"
Vídeo: João Gui ‘tasca’ beijão em Marquezine em post de aniversário