A vida do campeão do BBB 24 não anda fácil. Vendo seu nome sempre envolvido em polêmica, Davi Brito conseguiu perder 100 mil seguidores no Instagram apenas no último fim de semana. Os 'unfollows' aconteceram após o baiano publicar, neste sábado (27), fotos e vídeos com arma de fogo na mão.
Leia mais:
Vídeo: Davi do 'BBB' surge com arma de fogo na mão em Salvador; entenda
Ostentando, Davi Brito curte passeio de lancha na Bahia
Irmã de Davi fala sobre polêmica do termômetro; saiba mais
Nas imagens, o ex-motorista de aplicativo apareceu atirando contra um alvo em um estande de tiro na capital baiana. “Treinamento hoje foi assim. Certificado na mão, tá autorizado”, escreveu ele.
No entanto, pouco tempo depois, após receber inúmeras críticas nas redes sociais, o campeão do BBB 24 apagou o registro. “Menos armas, mais livros”, disse uma pessoa. “Não era ele que queria salvar vidas sendo médico?”, comentou outra, lembrando que o rapaz dizia que seu sonho era se formar em Medicina.
Davi já perdeu cerca de 200 mil seguidores nas redes sociais no último mês devido a polêmicas. No início de junho, ele contava com 9,2 milhões de seguidores no Instagram, mas esse número caiu para 9,1 milhões até o fim do mês. Já o último fim de semana, após o episódio envolvendo o curso de tiro, a queda continuou e, atualmente, Davi tem 9 milhões de seguidores.
Veja o vídeo polêmico: