Antes do romance de Davi Brito e Tamires Assis desandar e terminar com uma medida protetiva, o vencedor do BBB 24 estava fazendo planos de oficializar o namoro com um pedido especial. Ao menos é isso que os prints de conversas anexados pela modelo na ação judicial contra ele apontam. Além da polêmica foto com a arma e o trecho em que ele teria pedido para a Musa do Boi Garantido ser uma ‘laranja’ para ele conseguir sonegar impostos, o baiano também tinha programado uma viagem para Maldivas ao lado da morena.
Em um bate-papo, que foi publicado pelo portal Em OFF, Davi diz para Tamires postar uma foto deles juntos no Instagram para assumir o relacionamento. Ele também orienta que ela reserve o hotel no destino paradisíaco e envie os comprovantes para ele pagar as despesas. “Eu vou te pedir em namoro em Maldivas. Vai ser o pedido mais lindo de toda a história de amor”, prometeu.
Poucos dias antes do suposto conflito e ameaças aconteceram, em 3 de julho, Tamires e Davi ainda estavam bem e organizavam os detalhes do passeio. Empolgado, o ex-motorista por aplicativo chegou a falar que eles iam “comer camarão no palito” nas Maldivas.
Veja a conversa:
Fique por dentro:
A casa caiu! Vaza foto do momento em que Davi mostra a arma para a ex
Davi teria pedido para Tamires ser 'laranja' dele em esquema corrupto
Ex-assessora de Mion 'larga o doce' sobre polêmicas do apresentador
O Portal MASSA! entrou em contato com Davi Brito para saber o posicionamento dele diante das acusações de sonegação de impostos e ameaças usando uma arma de fogo, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.