A ex-assessora de Marcos Mion, Cintia Araium, resolveu 'largar o doce' sobre polêmicas envolvendo o funcionário da TV Globo. Nas redes sociais, ela se pronunciou sobre uma fofoca de um apresentador que se envolveu com uma atriz, ambos não identificados, durante viagem internacional.
"Coleguinhas, eu não trabalho mais para nenhum apresentador. E não tem nenhuma assessora de imprensa, jornalista no meu lugar (felizmente pra nós, jornalistas mulheres)", cutucou.
Cintia ainda fez outro post, dessa vez, denunciando um dos seus agenciados de 'se vender' para a mídia. Segundo a profissional, que já esteve à frente de nomes como Tom Cavalcante, Eliana e Ticiane Pinheiro, sua demissão aconteceu porque Mion achava que ela "militava demais".
Leia mais:
Foragido por homicídio é preso com cães em situação de maus tratos
Através do Instagram, a ex-funcionária também compartilhou uma mensagem insinuando que o apresentador não gostava de ser incomodado sobre determinados temas.
Cintia escancarou a situação depois de Marcos Mion atacar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por supostamente não incentivar atletas.