A blogueira Alexia Silva, que foi sequestrada há uma semana e alegou que a motivação do crime foi o dinheiro arrecadado em uma vaquinha solidária, se pronunciou sobre o destino final da grana. Inicialmente, a quantia de R$23 mil seria entregue à dona Gedalva Araújo, que é vizinha da influencer e precisava do valor para um tratamento de saúde.
Apesar do propósito inicial, Ale Silva se desentendeu com dona Gedalva e decidiu devolver o dinheiro da vaquinha ao influencer Júnior Caldeirão. Isso porque ele ajudou na campanha e também teria emprestado uma quantia e defendido ela em meio à confusão.
Assista:
Relembre o bafafá entre Alexia e Gedalva
Segundo dona Gedalva Araújo, que estaria sendo ajudada por Alexia, a influencer teria tirado o valor do aplicativo e não entregou à ela.
A senhora negou ter recebido o dinheiro e chegou a acusar a prima de Ale Silva, que cedeu os dados bancários para criar a vaquinha, de ter ficado com a bufunfa.
A blogueira negou a versão da vizinha e disse que o site utilizado para a arrecadação leva um tempo para liberar o dinheiro, mas que faria a doação. Porém, os ânimos se exaltaram, outras familiares se envolveram na conversa e elas discutiram feio.
Leia também:
Vizinha de Alexia Silva nega ter recebido grana da vaquinha
Após sequestro, blogger trans é encontrada com cabeça raspada
Aos prantos, Ale Silva lamenta perda de contratos após sequestro