31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Polêmica - 18/09/2023, 19:39 - Dara Medeiros

Aos prantos, Ale Silva lamenta perda de contratos após sequestro

A blogueira afirmou que também foi expulsa da Gincana de Cristian Bell

Ale Silva não irá para a gincana de Cristian Bell
Ale Silva não irá para a gincana de Cristian Bell |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A blogueira Alexia Silva, que foi sequestrada na última quarta-feira (13), fez um desabafo nas redes sociais aos prantos. Nos vídeos, ela falou sobre a perda de contratos publicitários e projetos que estão acontecendo desde o episódio violento. Segundo a influencer, ela foi expulsa novamente da Gincana de Cristian Bell por uma das participantes da equipe ‘Carretas’.

“Perdi dois contratos, não tô mais com o contrato que eu ia fazer, muito bom, que eu tava muito feliz. Perdi a gincana de Cristian Bell, eu saí”, disse Ale.

Assista:

Ainda de acordo com a blogueira, a escolha de tirarem ela do grupo seria a segurança dos outros participantes da ‘Gincana do Foveiro’: “As meninas acharam que era melhor sair, não vou tocar muito nesse assunto não, para não trazer perigo e essas coisas pra elas”.

Ale Silva finalizou dizendo que estava muito abalada ainda e não ia esquentar a cabeça com isso, porque não estava com “paciência”.

Alexia Silva já tinha sido expulsa da Gincana antes

Esta não foi a primeira vez que Alexia Silva foi expulsa da Gincana do Foveiro. Em agosto, ela foi removida do grupo 'As Travas' pelo influencer Matchelly. Segundo ele, Ale teria feito corpo mole nas provas e não tinha demonstrado interesse em se preparar para a competição antes do evento. "Cristian Bell deu uma oportunidade a todo mundo do grupo e Alexia não agregou em nada”, disparou.

Alee Silva não ouviu as acusações calada e se defendeu do influencer: "Eu dei o meu melhor, fiz o que eu pude". Ela afirmou que saiu do Rio de Janeiro para cumprir o compromisso de participar da gincana e se mostrou decepcionada com o colega de equipe.

A briga repercutiu e Cristian Bell, que é responsável pela organização do evento, se envolveu na confusão e falou que não imaginava que o bafafá iria chegar a essa proporção. Ele falou com os seguidores que irá tomar uma atitude e dias depois Alexia passou a fazer parte da equipe 'As Carretas', da qual foi removida hoje.

Leia também:

Blogueira é expulsa da Gincana de Cristian Bell e desabafa aos prantos

Após sequestro, blogger trans é encontrada com cabeça raspada


Blogueira trans agradece apoio financeiro: "Me emprestou dinheiro"

exclamção leia também