O fuzuê envolvendo a blogueira Alexia Silva está longe de acabar. Depois de ser sequestrada na madrugada desta quarta-feira (13) e alegar que os bandidos estavam atrás dela por causa da quantia de uma vaquinha virtual, a vizinha da influencer negou ter recebido a grana solidária. “Até hoje não chegou nada na minha mão”, disparou.
Segundo dona Gedalva Araújo, que estaria sendo ajudada por Alexia, a infleuncer teria tirado o valor do aplicativo e não entregou à ela, justificando que a senhora precisaria esperar. A blogueira negou a versão da vizinha e disse que o site utilizado para a arrecadação leva um tempo para liberar o dinheiro.
Assista:
Alexia não gostou do pronunciamento de dona Gedalva e foi na porta dela para entender o que estava acontecendo. Aos gritos, elas trocaram ofensas e foram filmadas por Letícia Kelly, prima da influenciadora digital.
Confira o bafafá:
Letícia havia dado os dados bancários para criar a vaquinha e fez um desabafo contando que era contra essa história de ajudar dona Gedalva desde o início, devido uma briga de família e má convivência com as pessoas na rua. “Ela é falsa, nem perguntou se as pessoas estavam bem”, concluiu.
Fique por dentro:
Após sequestro, blogger trans é encontrada com cabeça raspada
Torturada, influencer trans foi obrigada a fazer Pix para criminosos