31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Uma Nova Mulher! - 14/09/2023, 16:54 - Tabitha Gomes- Atualizado em 14/09/2023, 17:05

Blogueira trans aparece com outro 'visu' após sequestro: "Nova mulher"

Ale Silva surgiu loira nas redes sociais nesta quinta-feira (14)

Ale Silva surge com novo visual
Ale Silva surge com novo visual |  Foto: Reprodução Redes Sociais

Após vivenciar um trauma que chamou a atenção dos internautas baianos, a blogueira trans, Alexia Silva, agora tenta seguir sua vida e até mudou de visual. Depois de passar por um sequestro na madrugada da última quarta-feira (13) quando criminosos invadiram sua casa procurando por dinheiro, a jovem apareceu loiríssima, na tarde desta quinta-feira (14), nas redes sociais.

Por meio de uma postagem no perfil de seu amigo, o também influenciador Erick Bennett, Ale mostrou o seu novo cabelo, onde surgiu mais radiante com uma lace loira iluminada. No vídeo compartilhado, ela aparece sorrindo e mostrando seu novo cabelo.

"Olha como está linda minha filha, está loira iluminada", descreveu o influenciador. "Uma nova mulher", disparou Ale Silva, em seguida olhando para o espelho.

Leia Mais

Bruna Biancardi nega ter pongado na grana de Neymar: "Eu trabalho"

Urgente! Chay Suede fake deixa a prisão após meter fiança

Vale lembrar que, apesar dos bandidos não conseguirem atingir o objetivo, porque a jovem já havia doado o dinheiro da vaquinha, eles roubaram o celular dela, a televisão da casa e dinheiro, dando um prejuízo de quase R$ 15 mil para a adolescente, além de rasparem o seu cabelo.

Ale Silva também fez uma publicação em seu Stories no Instagram afirmando que está tentando voltar aos poucos as redes, mas ainda está muito abalada pelo trauma que viveu. Confira o Stories abaixo:

Imagem ilustrativa da imagem Blogueira trans aparece com outro 'visu' após sequestro: "Nova mulher"
Foto: Reprodução Redes Sociais

exclamção leia também