Alealdo Saraiva Silva, suspeito de se passar pelo ator Chay Suede e abrir uma conta bancária no nome do , foi solto nesta quinta-feira (14), após audiência de custódia e pagar uma fiança de R$ 5 mil.
Defesa afirma que 'Chay Suede da Shein' sofre problemas psicológicos
Homem dá uma de Chay Suede para tentar aplicar golpe em banco
Mesmo liberado, Alealdo será vigiado eletrônicamente pela Justiça. "Fica condicionada à apresentação, pela autuada, através da sua defesa, de telefone para contato, com linha telefônica operante no prazo de 48 horas", diz trecho da decisão da juíza Marcela Pamponet.
O documento também pontua que "fica o flagranteado advertido que se deixar de cumprir os termos das condições aqui impostas, sem motivo justo, será revogado o benefício da liberdade provisória, voltando a ser segregada preventivamente por força do flagrante delito".
Como é a resenha, véi?
Alealdo Saraiva Silva foi pego no pulo após conseguir um limite de R$ 200 mil conto no cartão de crédito. Apesar do plano inicial bater certo, o cidadão se lascou por não saber soletrar o nome de batismo do artista, Robertchay Domingues.
Ao Portal A TARDE, o advogado de Alealdo alegou que o cliente tem problemas psicológicos e foi abordado por um golpista chamado Alan.