26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 14/09/2023, 15:02 - Dara Medeiros

Bruna Biancardi nega ter pongado na grana de Neymar: "Eu trabalho"

A influencer digital desmentiu os boatos de que vivia às custas do jogador

Bruna Biancardi é influencer digital
Bruna Biancardi é influencer digital |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influencer Bruna Biancardi, namorada de Neymar, fez um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira. A jovem, que está à espera da pequena Mavie, rebateu os comentários de que ela estaria vivendo na ponga da grana do jogador e afirmou que ganha o próprio dinheiro. “Eu trabalho”, disparou.

Depois de alfinetar as pessoas que a criticaram e especularam sem ter 100% de certeza, alegando que não publica tudo da rotina nas redes sociais, ela explicou que fatura a sua própria bufunfa com divulgações. "Não é porque eu não pego um ônibus e vou trabalhar e fico o dia inteiro no escritório e bato o cartão que eu não estou trabalhando, tá?", disparou.

Confira:

Ela também falou que as pessoas não deveriam se sentir no direito de atacá-la assim, insinuando que a motivação disso seria inveja e vontade de “estar no lugar” dela. “É tão feio”, criticou Bruna.

Biancardi ainda contou que seu trabalho é bem estruturado e ela tem uma equipe jurídica, equipe de marketing e comercial. “Essas coisas que vocês veem no meu perfil de marcas e tudo são contratos, são trabalhos. Contratos longos que eu tenho ou coisas pontuais que eu faço", concluiu.

Leia também:


Papai Ney? Bruna e Neymar anunciam gravidez nas redes sociais

Fernanda Campos afirma que Neymar é fraco na hora de 'botar o boneco'

Neymar faz homenagem aos filhos dentro de campo


exclamção leia também