O jogador Neymar Jr. teve uma atitude de paizão e homenageou os filhos dentro de campo. De volta aos jogos depois de passar um tempo afastado por causa de uma lesão, o atleta escreveu o nome do primogênito, Davi Lucca, e da pequena Mavie, que ainda está na barriga da mãe, Bruna Biancardi, na chuteira.
Davi Lucca tem 11 anos e é fruto do relacionamento do atleta com Carol Dantas. A influencer tem uma boa relação com o jogador e sua família, incluindo a mais nova namorada de Neymar.
Por sua vez, Biancardi e o menino Ney assumiram o namoro em 2022, passaram por um breve término, reataram a relação e resistem até hoje em meio aos bafafás por causa das traições do jogador.
A homenagem não agradou a todos e dividiu opiniões. “Fica mais fofo ainda se não desrespeitar a mulher e a filha”, disse uma moça. “Depois de tudo que tá rolando não consigo ver nada fofo nesse homem. Doa em quem doer”, alfinetou um jovem. “Amor maior do mundo são os nossos filhos! Parem de misturar o Neymar Pai com o Neymar namorado, ele sempre foi um pai espetacular”, defendeu uma mulher.
Leia também:
Grávida de Neymar, Bruna Biancardi ganha chá de bebê
Blogueira trans diz que fez suruba com Neymar e Pedro Scooby
Amante de Ney publica carta aberta: ''não fui eu que chamei ninguém''