28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Cadê o dinheiro? - 13/09/2023, 23:42 - Larissa Falcão

Blogueira reforça possível fraude na vaquinha realizada por Alexia

A blogueira Alexia Silva está sendo acusada de fraude em dinheiro arrecadado para ajudar uma senhora com deficiência visual

A influenciadora está sendo acusada de fraudar uma arrecadação de dinheiro feita para ajudar uma vizinha
A influenciadora está sendo acusada de fraudar uma arrecadação de dinheiro feita para ajudar uma vizinha |  Foto: Reprodução/Instagram

O dia está sendo agitado para a influenciadora trans Alexia Silva, vítima de sequestro e tortura psicológica na madrugada desta quarta-feira (13). A motivação do sequestro continua sendo investigada, mas informações confirmam que Alexia foi vítima de extorsão, onde foi obrigada a realizar transferências bancárias aos criminosos.

Além do sequestro, a influenciadora agora está sendo acusada de fraudar uma arrecadação de dinheiro, que partiu por iniciativa própria, para ajudar uma vizinha com problemas de saúde.

Depois da senhora que seria beneficiada com o valor, identificada como Gedalva Araújo Santos, acusar a Alexia de não ter repassado o valor para ela, a blogueira trans, chamada Larissa Fortuna, deu as caras nos stories do Instagram para expor a possível fraude cometida por Alexia.

Segundo Larissa, ela teria se interessado em contribuir com a vaquinha, mas ao questionar sobre qual seria o endereço de pix da senhora a ser ajudada foi informada que a beneficiada não tinha pix. Com isso, o valor iria ser repassado a Alexia, após a arrecadação.

Prints divulgados por Larissa, mostram que de fato, a senhora tem pix
Prints divulgados por Larissa, mostram que de fato, a senhora tem pix | Foto: Reprodução/Instagram

Entretanto, Larissa conseguiu identificar o pix da senhora, e acusa Alexia de mentir. "As coisas vem à tona sem muito esforço. Eu quis ajudar, cheguei a pedir o pix da moça [à Alexia], porque eu queria enviar diretamente para a moça. Ela virou para mim e disse que a moça não tinha pix (...) Um fake do bairro dela [de Alexia] me mandou o número da senhora, e ela realmente tem pix", diz Larissa

Nas redes sociais, Alexia ostentava valores que arrecadava em rifas online que fazia, e por último, compartilhou que já havia arrecadado cerca de R$10 mil reais em uma vakinha solidária para ajudar uma vizinha que enfrenta problemas de saúde.

Confira trecho do vídeo de Larissa:

Leia também:

Torturada, influencer trans foi obrigada a fazer Pix para criminosos

exclamção leia também