
Josenilson Santana de Almeida, pai dos jovens Samuel e Mateus, passou pela angústia de ter que relembrar o acidente que vitimou os cantores mirins de arrocha em Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia. Com sequelas, o homem de 40 anos segue hospitalizado e não se lembra de todos os detalhes da tragédia.
Leia Também:
Segundo relatos de familiares ao G1, ele lembrava apenas da batida com uma caminhonete na noite de segunda-feira (1º), mas havia esquecido que estava acompanhado dos dois adolescentes, de 17 e 14 anos. A tristeza se intensificou ao descobrir a morte dos meninos, o deixando abalado.
Josenilson foi resgatado do local em estado grave e levado para tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da região. Dois dias depois, na quarta-feira (3), ele foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde permanece em situação estável, sem previsão de alta.
Relembre o acidente
Os irmãos Samuel Santos de Almeida, de 17 anos, e Mateus Santos de Almeida, de 14 anos, se envolveram em um acidente nas imediações da BR-101, quando uma caminhonete bateu com a motocicleta em que eles e o pai viajavam. A dupla de cantores mirins morreu na hora.
Segundo o delegado José Neri, coordenador regional da Polícia Civil (PC), o motorista que dirigia a caminhonete não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O homem, que não teve a identidade revelada, prestou depoimento na quarta-feira (3) e alegou ter deixado o local por medo de ser linchado.