
As recentes ocorrências com blogueiras de Salvador e RMS, envolvendo atos criminosos, como vazamento de nudes e a, agressões, ganharam um capítulo ainda mais triste com um homicídio na madrugada desta quinta-feira (4). A vítima atende pelo nome de Caique de Brito Gonzaga, de acordo com a Polícia Civil.
Leia Também:
A tragédia no subúrbio da capital baiana reflete mais um caso das ondas de violência armada provocada por gangues criminosas na região. 'Kakay D. Britto' morreu dentro de uma casa, na Rua do Amparo, conforme apurado pelo MASSA!.
Dois homens invadiram a residência, efetuaram os tiros e fugiram em seguida. Houve tempo para socorro ao Hospital do Subúrbio, mas a vítima não resistiu. O caso é investigado pelo DHPP, da Polícia Civil.
Momentos antes de ter a vida ceifada, 'Kakay' postou vídeos com lamentação sobre a morte de um jovem supostamente ligado a uma facção criminosa, segundo informações preliminares. Mesmo em choque com a perda, ela também entrou no radar da criminalidade. Ainda não se sabe se os dois crimes têm ligação.
Amigos próximos prestaram homenagens nos stories, lembrando momentos ao lado de Kakay. Em uma das postagens, uma parceira mostrou que havia curtido uma festa tipo paredão na noite desta terça-feira (3), poucas horas antes do crime, com a vítima.
Pegue a visão:
'Blog' de sucesso
Kakay D. Britto possuía mais de 50 mil seguidores em seu perfil no Instagram, onde compartilhava vídeos de viagens para fora do Brasil, festas, danças e outros conteúdos sobre a rotina.