
Dois policiais foram baleados durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão da Operação Último Rastro, em Porto Seguro, nesta quarta-feira (3). O caso ocorreu após agentes receberem informações sobre a presença de criminosos escondidos na região de Pindorama. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros, e um soldado da PM e um investigador da Polícia Civil acabaram atingidos.
Leia Também:
As vítimas foram socorridas e encaminhadas a uma unidade hospitalar. Felizmente, não correm risco de morte. Já os suspeitos conseguiram fugir da região.
A Operação Último Rastro apura o desaparecimento de Gustavo Rodrigues Gomes, de 19 anos, que está sumido desde 28 de junho, quando disse que iria visitar a namorada.
Durante a ação, foram apreendidos 146 pinos de cocaína, munições de calibre 9 mm, carregadores de rádio comunicador, celulares, notebooks e câmeras de monitoramento instaladas por um grupo criminoso. Além disso, duas peças de roupa com manchas de sangue foram encontradas e encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), podendo trazer indícios relevantes sobre o caso.
As diligências contaram com apoio da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, da Delegacia Territorial de Cabrália, da Coordenação de Apoio Técnico-Tático à Investigação (CATTI/Descobrimento) e do 8º Batalhão da PM de Porto Seguro. As equipes seguem atuando na região para localizar os autores dos disparos.