
O cantor baiano Milsinho, vocalista da banda de arrocha Toque Dez, ficou extremamente abalado com a perda precoce dos adolescentes Samuel e Mateus. Os garotos eram fãs do artista e ganharam visibilidade nas redes sociais depois que ele publicou um vídeo da dupla no Instagram. Com apenas 17 e 14 anos, os irmãos morreram após um grave acidente na noite de segunda-feira (1º), na BR-101.
Leia Também:
Em entrevista exclusiva ao MASSA!, o sócio e assessor pessoal do cantor revelou que Milsinho e sua equipe estão tristes com o trágico desfecho da história dos meninos. O artista estava se programando para ajudar a dupla e preparava uma surpresa para conhecer os pequenos Samuel e Mateus no próximo fim de semana.
“Aqui ficou todo mundo abatido com essa situação, porque, na verdade, a gente viu que os meninos eram meninos bons e promissores. A gente conversou essa semana que a gente ajudaria eles e já tava no intuito de, no próximo sábado, levar eles para realizar o sonho deles, já tava entrando em contato com a assessoria deles lá e infelizmente aconteceu isso”, relatou Mizinho Santos, o assessor da Toque Dez.

O grupo de sofrência está se apegando à fé para encontrar consolo neste momento delicado. “Um fato muito triste, mas a gente tem que orar a Deus, né? E pedir a Deus que cuide bem da alma deles e dê um descanso… mas é triste”, completou emocionado.
Identificação natural com a dupla
Além de ser pai de um menino, Milsinho também é do interior da Bahia e sabe da luta que os artistas passam no começo de carreira para conquistar o reconhecimento do público. A sensação de não ter conseguido ajudá-los antes da tragédia fez o cantor ficar profundamente triste.

Com gravação de um audiovisual marcado para acontecer nesta semana, a banda Toque Dez terá que seguir em frente mesmo com o luto para cumprir com os contratos profissionais.
“Ele tá na correria pra gravar um audiovisual, um projeto novo. A gente não tem nem como cancelar, foi tudo programado”, finalizou a assessoria.