
O nível de intimidade entre um chefão do Comando Vermelho (CV), identificado como Gabriel Dias Oliveira, de vulgo 'Índio', e ex-deputado estadual Thiego Raimundo dos Santos Silva, conhecido como TH Joias, foi descoberto durante a Operação Zargun, deflagrada pela Polícia Federal, no Rio de Janeiro.
Leia Também:
Além de realizar investidas em esquemas criminosos e desarmar tráfico de drogas, corrupção e lavagem de dinheiro com ramificações, envolvendo membros do alto escalão da política do RJ, a ação policial também encontrou um vídeo com um clima indecente entre os dois.
As imagens foram gravadas por câmeras de segurança de uma casa no coração do Complexo do Alemão, a qual o CV se instalou para dominar o tráfico. No vídeo, é possível ver o bandido Índio com um short curto e deitado na cama enquanto Thiego passa a mão pelas coxas do chefão e se masturba.
Veja o vídeo:
Além dos laços íntimos, investigações revelaram que a dupla também se envolve em ligações criminosas, inclusive um esquema que teria movimentado mais de R$ 140 milhões desde 2020.
Acusado de ser o braço político do CV, TH Joias já foi preso em 2017 por crimes semelhantes. Já Índio deve ser levado à um presídio federal nos próximos dias.