
A jovem Jennifer Gomes, de 18 anos, que se tornou assunto nas redes sociais entre os soteropolitanos após ter vídeos íntimos vazados durante um assalto, tem tentado retomar sua vida normal, no Instagram, após suspensão da sua conta anterior, com mais de 50 mil seguidores.
Leia Também:
Agora com pouco menos de nove mil seguidores, a 'blog' voltou a chamar atenção após compartilhar novas postagens da sua rotina nos stories, onde interage com perguntas enviadas pelos seguidores.
Em uma das oportunidades, a jovem rebateu críticas direcionadas a ela, alfinetando uma pessoa não identificada ao dizer: "feia e dura”.
Veja:

Em um dos momentos, ela desabafou sobre uma situação de constrangimento enfrentada após ter a privacidade violada nos últimos dias.
"Os olhares e as piadinhas eu to relevando, to sabendo lidar. Mas não to falando sobre isso. É sobre eu estar em um lugar, com minha família, e a pessoa tirar foto minha, postar nos status debochando de mim e ainda pedir o meu vídeo pra mostrar aos garçons [...] Vou evitar ta dando palco a mulher feia", comentou.