
Há cinco dias, um dos alvos da Polícia baiana tem nome e sobrenome: Ismael de Uzeda Mercês. O membro do Comando Vermelho (CV) é suspeito de aterrorizar a vida da própria namorada, uma jovem que ficou entre a vida e a morte na madrugada da última terça-feira (9), em Simões Filho, na Bahia.
Leia Também:
Ela, que teve a identidade preservada, passou por um sequestro, seguido de agressão e tentativa de feminicídio momentos antes de iniciar o trabalho em uma unidade do Burger King, na Avenida ACM, em Salvador.
Ismael e mais três comparsas a abordaram próximo à porta do trabalho dela. Rapidamente, os meliantes botaram a moça dentro de um carro e a levaram até a Região Metropolitana da capital baiana. Lá, eles rasparam o cabelo da vítima e a agrediram, além de incendiaram o automóvel em que estavam com a vítima dentro.
Sobrevivência
Mesmo com queimaduras graves espalhadas pelo corpo, a jovem está internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). Informações extraoficiais indicam que a motivação do crime envolve um envolvimento com um membro do Bonde do Maluco (BDM).
Enquanto o motivo é investigado pelas autoridades, qualquer denúncia sobre onde Ismael pode estar malocado ser feita à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) ou por meio do Disque Denúncia 181.

Ismael é apontado como autor de uma série de assassinatos na RMS, bem como de roubos e tráfico de drogas, conforme apuração do MASSA!.