
Se de um lado, Anderson Souza de Jesus, conhecido como ‘Buel’, se maloca em estados como Rio de Janeiro para fugir da polícia baiana, do outro, seus comparsas tentam dominar o Comando Vermelho (CV) em Salvador. É o que aconteceu na noite desta sexta-feira (12), no Cabula. Cinco homens dormiram na cadeia após atormentarem a região.
Leia Também:
Dentre eles estava Willian Alves de Oliveira, chamado de ‘Will Gordo’. O ‘parça’ de Buel, também apelidado de 'K12', e os quatro indivíduos abriram fogo contra policiais militares da 23ª Companhia Independente na Engomadeira e tentaram fugir.
Na tentativa de fuga, o bonde invadiu uma loja na Rua Silveira Martins e fizeram quatro pessoas reféns. Especialistas do Bope entraram em ação e convenceram os indivíduos de se renderem.

Baque no cofre do CV
Além de pistola calibre .40, cinco munições intactas, carregador para mais de 30 munições, cinco correntes e cinco celulares destruídos, a força de segurança baiana apreendeu ainda R$ 25.640,00. Parte do dinheiro, no entanto, estava queimado.

Ex-gerente opressor
Durante o tempo de carreira na facção criminosa, 'Will gordo' já conquistou o perfil de gerente do grupo na Engomadeira. Porém, tempo depois, por ordem dos superiores, acabou rebaixado. Em contato com o MASSA!, moradores da localidade de Buracão enfatizaram o lado opressor e apertador de mente do criminoso.