
A busca constante por fama nas redes sociais está alcançando proporções extremas nos últimos tempos. Exemplo disso é o influenciador chamado Rafael Queiroz, que confessou para a PM do Rio de Janeiro, na segunda-feira (29), que mentiu sobre ser assaltado enquanto dirigia para ganhar engajamento na web.
O depoimento foi prestado na 42ª Delegacia de Polícia do RJ. Por lá, o rapaz disse aos policiais que não era a verdadeira vítima e que toda a história havia sido inventada. Ele responderá por falsa comunicação de crime. As autoridades irão atrás do real dono do veículo que estava no vídeo que viralizou na web.
Leia também: Dono da Porsche que atropelou e matou motociclista tem histórico barril
Nas redes sociais, Rafael soltou um esclarecimento. "Aquele vídeo não sou eu e aquele não é meu carro. Eu apenas entrei na brincadeira, amigos e seguidores ficaram me marcando, achando que era eu. Eu estava em Miguel Couto, Nova Iguaçu, não estava na Barra (da Tijuca)", comentou.
Leia mais: Número de pessoas desaparecidas aumenta em 19,2% na Bahia
Sobre o caso
A situação aconteceu no dia 25 de julho, quando testemunhas flagraram um lalau pendurado em um carro em alta velocidade após tentar roubar o motorista na zona oeste do Rio de Janeiro. O vídeo viralizou nas redes sociais e Rafael Queiroz havia dito que era o condutor.
Veja: