26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Histórico negativo - 30/07/2024, 08:17 - Da Redação - Atualizado em 30/07/2024, 08:41

Dono da Porsche que atropelou e matou motociclista tem histórico barril

Igor Ferreira já teria se envolvido em uma outra ocorrência de perseguição, também na Porsche, uma semana antes do crime

Igor Ferreira teria perseguido Pedro Kayke após o motociclista bater no retrovisor dele
Igor Ferreira teria perseguido Pedro Kayke após o motociclista bater no retrovisor dele |  Foto: Reprodução / TV Globo

O empresário Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, envolvido no atropelamento que resultou na morte do motociclista Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, na madrugada desta segunda-feira (29) em São Paulo, possui um histórico preocupante de comportamento agressivo. Igor já havia sido acusado de usar seu Porsche amarelo para perseguir e ameaçar uma família de empresários com quem compartilhava sociedade em um bar, uma semana antes do crime.

De acordo com o relato das vítimas, uma das perseguições foi registrada em vídeo. As imagens, entregues à polícia, mostram o Porsche amarelo dirigido por Igor passando ao lado do veículo das vítimas, um Honda City, com a namorada do empresário no banco do passageiro. O incidente teria ocorrido após desentendimentos relacionados à sociedade nos bares Beco do Espeto e Luminus Bar, localizados no bairro do Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo.

Leia mais:
Homem morre após troca de tiros entre BDM e CV no Garcia
Corpo de moradora de Vera Cruz que estava desaparecida é encontrado

Erinaldo, conhecido como Bill, um dos sócios afetados, relatou em entrevista ao g1 que as ameaças começaram após o fim da sociedade em 2020. "Fizemos uma sociedade de 2017 para 2018, e comigo durou até 2020. Depois começaram as ameaças, as brigas, aí eu caí fora para não dar mais confusão", afirmou Bill. Ele acrescentou que uma das ameaças escalou para uma agressão física.

No caso mais recente, que resultou na morte de Pedro Kaique, Igor alegou em depoimento no 11º Distrito Policial que a perseguição ao motociclista teve início após Pedro ter quebrado o retrovisor esquerdo de seu Porsche. A perseguição culminou no atropelamento fatal do motoboy na Avenida Interlagos.

exclamção leia também