30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Ladrão arrependido - 23/07/2024, 19:48 - Da Redação

'Lalau' assalta casa, se arrepende e deixa carta: "Vocês não merecem"

Crime aconteceu no último fim de semana em Sergipe

Cartões de crédito, dinheiro e um aparelho celular foram roubados
Cartões de crédito, dinheiro e um aparelho celular foram roubados |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem invadiu a casa de uma família, localizada no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, na madrugada do último sábado (20), enquanto um casal e um bebê dormiam. Uma câmera de segurança instalada no quarto registrou todo o momento do assalto.

Na ação que durou cerca de 20 minutos, o ladrão furtou um aparelho celular, dinheiro, cartões de créditos, e em seguida fugiu com uma bicicleta. No entanto, o desfecho da história é impressionante: o assaltante se arrependeu e voltou ao local, na manhã desta terça-feira (23), para devolver os itens roubados.

Em entrevista ao Encontro, da TV Globo, Thomás de Souza, morador da casa, contou que o criminoso havia devolvido os itens junto a uma carta, deixados em uma sacola na garagem da casa. "Ele voltou aqui. Os itens que foram furtados estavam na garagem, dentro de uma sacola", contou.

Leia também:
‘Lalau’ é preso após furtar ossos humanos para rituais de magia
Homem compra 'nave' em feirão de Salvador e acaba preso pela PRF

A carta dizia: "O menino que pegou seu celular é daqui da Piabeta. Nós conhecemos ele e conhecemos você. Disse que você é um cabra homem que não merece passar por isso. Nos mandou devolver o seu telefone e suas coisas. Meu amigo fique sossegado ninguém mais mexe na sua casa não viu. Se você quiser liberar perdão para ele nós agradecemos, durma em paz meu amigo. Você é gente boa".

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil como furto qualificado. O caso foi registrado no último domingo (21) na Central de Flagrantes e será remetido à 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM), unidade de área que investigará o caso.

exclamção leia também