
Um homem foi preso suspeito de importunar três mulheres, na tarde do último domingo (31), na região da Praia do Farol da Barra, em Salvador. O suspeito foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM), após denúncia no posto fixo do local.
Leia Também:
Segundo informações do agente da GCM, as vítimas, que se apresentaram para relatar o ocorrido, foram identificadas como mãe, filha e sobrinha. Segundo relato das vítimas, o homem se aproximou e praticou a importunação enquanto elas estavam na praia.
Uma equipe do Grupamento de Rondas da Capital (Rondac) foi acionada pelo Centro Integrado de Inteligência Comando e Videomonitoramento (CICOMV) para dar suporte a um agente lotado no posto da GCM na Barra. O pedido de apoio visava a condução de um indivíduo que estava sob sua custódia.
Para garantir a segurança e a condução adequada de todos os envolvidos, uma viatura da Área S1 prestou suporte à equipe. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde os procedimentos legais cabíveis foram realizados.