
Um homem foi preso na noite deste domingo (31) após se envolver em uma briga e agredir duas mulheres, sua própria companheira e uma funcionária de um bar no Largo da Lapinha, em Salvador. Ele foi identificado apenas como Henrique e seria um policial militar aposentado.
Leia Também:
Testemunhas relataram que o suspeito chegou ao local acompanhado de uma mulher e, momentos depois, começou um 'bate-boca', que evoluiu para agressões verbais e socos, deixando uma das vítimas desmaiada. Ela foi socorrida para um hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
Uma funcionária tentou intervir para defender a moça agredida, mas acabou atingida com uma coronhada. Outros trabalhadores se aproximaram para ajudar e foram ameaçados pelo indivíduo, que estava armado.
Câmeras de segurança flagraram toda a ação. Um vídeo gravado por testemunhas mostra uma das vítimas caída ao chão enquanto o homem, visivelmente nervoso, se explicava para outra pessoa. Uma das funcionárias relatou que ele "se apresentou como sargento". Veja:
Homem foi detido
Segundo as autoridades, Henrique foi detido no local e inicialmente levado para à Corregedoria da corporação. Logo depois, foi conduzido à Casa da Mulher Brasileira.