
Um casal foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais, nesta terça-feira (26), por suspeita de envolvimento na morte de uma menina de quatro anos, filha da mulher. Eles já estavam presos desde o dia 30 de julho, após ser constatado que a menina foi gravemente violentada até a morte.
Leia Também:
O crime ocorreu no dia 17 de julho deste ano, quando a vítima deu entrada no hospital de São Gotardo sem sinais vitais. O padrasto e a mãe alegaram que a criança havia sofrido uma convulsão, mudando a versão posteriormente, dizendo que a menina teria caído de um veículo em movimento. Esse comportamento levantou suspeitas dos policiais.
A equipe médica que atendeu a criança relatou a presença de múltiplas lesões no corpo da vítima, incluindo escoriações no supercílio, abdômen e costas, incompatíveis com uma simples queda. Por meio do laudo de necropsia, foi constatado que a causa da morte foi peritonite e septicemia aguda, decorrentes de uma ruptura grave no intestino da menina, causada por agressão.
Com as inconsistências encontradas nos depoimentos e as provas que foram reunidas pelos agentes, os dois foram indiciados por feminicídio, agravado pelo fato da vítima ser menor de 14 anos.