25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Carga pesada! - 27/08/2025, 20:44 - Da Redação

PRF interrompe viagem de 'mina' que levava 30 quilos de maconha

Droga estava em uma mala, dentro de um ônibus que saiu do Rio de Janeiro

Carga apreendida pela PRF
Carga apreendida pela PRF |  Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quarta-feira (27), cerca de 40 tabletes de maconha, totalizando 33 quilos, durante uma fiscalização em um ônibus na BR-116, em trecho de Jequié, no sudoeste baiano. Uma mulher foi presa em flagrante na ação.

Leia Também:

O veículo fazia a linha Rio de Janeiro x Guarabira quando os policiais decidiram inspecionar uma mala rosa, onde estava escondida a droga. A passageira responsável confessou que transportava o entorpecente a pedido de um homem, no Rio de Janeiro, e que o destino final da carga seria Maceió (AL).

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Jequié. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema de tráfico.

exclamção leia também