
Dado Dolabella voltou a aparecer nas redes sociais, no sábado (30), depois da condenação a dois anos e quatro meses de prisão em regime aberto por agredir a prima e ex-namorada Marina Dolabella, em 2020. O episódio teria ocorrido durante uma Crise de ciúmes do ator e, segundo a denúncia, deixou a vítima com o tímpano rompido.
Leia Também:
No Instagram, o ator fez uma publicação na qual declarou que rejeita qualquer prática de violência e afirmou acreditar que o processo judicial é o local certo para esclarecer os fatos. Segundo ele, sua vida é "guiada por valores de paz, evolução e responsabilidade", e afirmou ter confiança de que a verdade vai prevalecer.
Ainda na legenda da postagem, Dado reforçou que repudia tanto a violência contra mulheres quanto falsas acusações. Se ligue:
A defesa de Dado já havia se pronunciado nas redes há dois dias e informou que vai recorrer da decisão. Os advogados argumentaram que não houve apresentação de provas nem de testemunhas durante o processo.
Também alegaram que existem contradições entre o boletim de ocorrência e os depoimentos prestados, além de questionarem a validade do laudo apresentado, apontado como fora do prazo e com falhas técnicas.
De acordo com informações do g1, a sentença foi definida pela juíza Cíntia Souto Machado, do VII Juizado de Violência Doméstica da Barra da Tijuca, que considerou os antecedentes do ator e a gravidade da agressão. O processo tramita em segredo de Justiça