
A treta entre Dado Dolabella, Wanessa Camargo e Luan Pereira segue dando o que falar. O ator voltou a se pronunciar, com uma nova versão sobre o episódio e negou ter agredido o cantor sertanejo. Ele também reclamou que a história vem sendo “mal contada” e garantiu que “a real é essa”.
Leia Também:
O desabafo aconteceu depois que Dado publicou uma foto fazendo “bananeira” na Pedra do Telégrafo, no Rio de Janeiro. Seguidores aproveitaram para comentar sobre a confusão, e uma internauta sugeriu que ele buscasse ajuda profissional para controlar os impulsos.
"Dado, eu não falo por mal, mas você precisa de ajuda para conseguir controlar esse seu impulso de quanto fica nervoso, mas primeiro você precisa reconhecer que quando fica nervoso, quer partir pra cima e as coisas não são assim, precisa ter um controle sobre isso, precisa de ajuda, terapia, um especialista consegue te ajudar e indicar melhores tratamentos", aconselhou a seguidora.
O ator, então, rebateu:
"Mas eu não fiquei nervoso ali… eu só afastei um cara que eu achei que ia beijar, até então, minha namorada… eu estava de boa! Fui proteger ela. Eu nem vi quem era, o 'mlk' tava de costas pra mim. Ele que estava bêbado, tropeçou e caiu… aí a galera que viu no chão já supôs coisas… e começou a fofoca… mas a real é essa!!".
Treta com Piovani
Além disso, na última quinta-feira (28), a defesa de Dado também se pronunciou, respondendo às acusações feitas por Luana Piovani.
"Em atenção às recentes manifestações da Sra. Luana Piovani, esclareço, em nome de meu cliente Carlos Eduardo Dolabella: No chamado ‘caso da camareira’, se o Sr. Dolabella tivesse sido condenado por lesão corporal grave, como induz a Sra. Piovani a fazer crer, haveria processo criminal com condenação transitada em julgado e pena de 1 a 5 anos de reclusão. Isso não ocorreu. Houve, sim, condenação em indenização civil. Destaca-se: foi decisão na esfera cível, não criminal, e o processo encontra-se arquivado", escreveu a advogada Fernanda Trípode.