27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vixe! - 29/08/2025, 11:30 - Da Redação

David Luiz cita caso Eliza Samudio em ameaças à ex-amante, diz site

Jogador chegou a oferecer R$ 100 mil pelo silêncio da mulher

David Luiz estava no Fortaleza antes de ir para o Chipre
David Luiz estava no Fortaleza antes de ir para o Chipre |  Foto: Reprodução / Instagram / DavidLuiz

O jogador de futebol David Luiz, ex-Seleção Brasileira e que atualmente defende a camisa do Pafos FC, do Chipre, nunca foi de aparecer envolvido em polêmicas, mas esse histórico positivo caiu por terra nos últimos dias.

Leia Também:

De acordo com apuração do portal Leo Dias, o atleta teve um caso extraconjugal em julho deste ano, que, para além do "chifre", acabou em implicações jurídicas. Isso porque David Luiz teria citado o caso Eliza Samudio em mensagens ameaçadoras à ex-amante, Karol Cavalcante.

Referência ao caso Eliza Samudio

De acordo com o boletim de ocorrência ao qual o site diz ter tido acesso, o jogador ofereceu R$ 100 mil para silenciar Karol Cavalcante, mas as ameaças não pararam por aí.

David Luiz teria feito insinuações sobre "sumir" com a jovem, inclusive fazendo referência ao caso Eliza Samudio, modelo assassinada em 2010 após relacionamento com o goleiro Bruno, que atuava pelo Flamengo.

Histórico e medidas protetivas

Karol Cavalcante relatou ao portal que manteve um breve relacionamento com David Luiz em julho, quando ele jogava pelo Fortaleza. Após recusar a proposta de integrar um "trisal" com uma outra mulher, começou a ser perseguida, com o atleta enviando mensagens e acompanhando seus deslocamentos.

O Poder Judiciário do Ceará determinou medidas protetivas contra o ex-jogador, proibindo que ele se aproxime da vítima a menos de 100 metros, mantenha contato, frequente sua residência ou local de trabalho e divulgue informações ou imagens dela em redes sociais.

O processo tramita em segredo de Justiça, e o descumprimento das medidas pode levar à prisão preventiva e à responsabilização pelo crime de descumprimento de medida protetiva, com pena de dois a cinco anos de reclusão, além de multa.

exclamção leia também