
A advogada Larissa Ferrari, conhecida por ser ex-amante do jogador Dimitri Payet, divulgou em suas redes sociais que vai investir na carreira de criadora de conteúdo adulto. Segundo ela, o escândalo envolvendo o jogador francês atrapalhou seu retorno ao mercado de trabalho.
Leia Também:
A agora criadora de conteúdo publicou fotos sensuais em sua conta no Instagram, usando uma camisa em referência Vasco, time de Payet, e também de seu outro romance, o jogador Gary Medel. Ao Metrópoles, a advogada revelou que não se envergonha da decisão.
“Eu abri o Privacy porque, como todo mundo, preciso pagar minhas contas. Depois de tudo que o Dimitri me fez, não consegui voltar ao trabalho por usar muitas medicações controladas. Fiquei de mãos atadas. Mas, ao menos, é uma atividade lícita. Não tenho vergonha. Acho digno, não estou roubando ninguém”, revelou Larissa.
O relacionamento de Larissa e Dimitri foi extremamente conturbado e terminou com graves acusações contra o jogador. Hoje, ele responde judicialmente por violência psicológica contra Ferrari.