
Um taradão de 33 anos está sendo investigado por suspeita de filmar e fotografar pessoas no banheiro de um dos campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, ele foi acusado de importunação sexual.
Leia Também:
A apuração do caso está a todo vapor e, no dia 8 de julho, um mandado de busca e apreensão foi cumprido contra o taradão da UFBA, no bairro de Narandiba. A ação policial foi realizada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas).
Dois celulares foram encontrados com o suspeito durante o cumprimento do mandado e levados para avaliação da perícia. Ele estaria usando o equipamento para fazer os registros impróprios no espaço reservado do banheiro.
No momento, enquanto o resultado da análise dos aparelhos telefônicos não fica pronto, o homem está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
O MASSA! a Universidade Federal da Bahia para obter mais informações sobre o caso, bem como o posicionamento da instituição, mas não teve retorno até a publicação desta matéria. O espaço está aberto para manifestações.