27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

ARMAÇÃO BRABA - 14/12/2023, 14:43 - Pedro Moraes

Parceiros caem em laranjada após buscar relógio 'fake' na Suburbana

Os dois amigos deixaram o bairro de Sussuarana para buscar um relógio de marca

Os dois amigos deixaram o bairro de Sussuarana para buscar um relógio de marca
Os dois amigos deixaram o bairro de Sussuarana para buscar um relógio de marca |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Dois parceiros de vida caíram em uma laranjada, na noite desta quarta-feira (13), ao saírem do bairro onde moram, em Sussuarana, para buscar uma encomenda em outro. A intenção de Hazael e Danilo era comprar um relógio anunciado em um site de vendas, mas acabaram nas mãos de traficantes, no bairro de Valéria, em Salvador.

Com a dupla sob posse deles, os meliantes fizeram ligação de vídeo com pelo menos um familiar das vítimas onde pediram pagamento para libertá-los do sequestro. Ao mesmo tempo, o bonde criminoso fiscalizou os aparelhos celulares dos dois em busca de fotos e vídeos que tivessem conexão com facções rivais.

O Portal MASSA! obteve informações de que a quantia pedida pelos traficantes foi superior a R$ 2 mil. Sem o pagamento confeccionado, uma mensagem de que os dois haviam sido mortos chegou até o pai de um deles.

Leia mais

"Binho" que explodiu carro-forte 'parte a mil' de prisão

Corajoso vai ‘de base’ após abrir fogo contra policiais em Cajacity

PM recebe pipoco na mão de traficantes em Ilha de Itaparica

Ao vivo

Por meio de vídeos, também obtidos pelo Portal MASSA!, é possível ver Danilo Santos Teixeira, de 25 anos de idade, e Hazael Matos Silva, de 20 anos, sentados no chão, perto um do outro, bastante preocupados e com marcas de sangue pelo corpo.

Pegue a visão:

O caso está sob investigação da Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil da Bahia (PCBA) segue com diligências para localizar as vítimas.

exclamção leia também