Adailton Oliveira Brito, que foi preso nesta terça-feira (12), partiu a mil da prisão após enfrentar uma audiência de custódia, realizada na comarca de Maragogipe (BA), um dia depois. Ele é o principal suspeito da explosão de um carro-forte no último dia 4 de dezembro, na BR-101. Na ocasião, ele teria usado cordel detonante e “miguelitos”.
Conforme informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o rapaz tem 29 anos de idade. Conhecido como “Binho do Beco”, ele é apontado como integrante de uma facção criminosa . A princípio, ele foi liberado por ter que cuidar do filho autista.
Prisão
Policiais da Rondesp Recôncavo, junto a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Litoral Norte e Central, capturaram “Negão”, na cidade de Maragogipe.
Leia mais
Morte de baiana deixa família abalada em São Paulo
Mulher ‘mão boba’ é presa após acumular carreira de furtos na Bahia
100 metros de rede de pesca são capturados na Chapada Diamantina
Ao ser detido, ele estava com uma pistola, munições, quatro carregadores, um rolo de cordel detonante, uma caixa de objetos usados em ataques a bancos e carros-forte para furar os pneus de viaturas e evitar perseguição, três celulares, R$ 1,8 mil e um bastão de choque elétrico portátil.