30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

SE SAIU - 13/12/2023, 18:57 - Pedro Moraes

"Binho" que explodiu carro-forte 'parte a mil' de prisão

O indivíduo teria cometido o crime no último dia 4 de dezembro, na BR-101

O indivíduo teria cometido o crime no último dia 4 de dezembro, na BR-101
O indivíduo teria cometido o crime no último dia 4 de dezembro, na BR-101 |  Foto: Divulgação/SSP-BA

Adailton Oliveira Brito, que foi preso nesta terça-feira (12), partiu a mil da prisão após enfrentar uma audiência de custódia, realizada na comarca de Maragogipe (BA), um dia depois. Ele é o principal suspeito da explosão de um carro-forte no último dia 4 de dezembro, na BR-101. Na ocasião, ele teria usado cordel detonante e “miguelitos”.

Conforme informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o rapaz tem 29 anos de idade. Conhecido como “Binho do Beco”, ele é apontado como integrante de uma facção criminosa . A princípio, ele foi liberado por ter que cuidar do filho autista.

Prisão

Policiais da Rondesp Recôncavo, junto a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Litoral Norte e Central, capturaram “Negão”, na cidade de Maragogipe.


Leia mais

Morte de baiana deixa família abalada em São Paulo

Mulher ‘mão boba’ é presa após acumular carreira de furtos na Bahia

100 metros de rede de pesca são capturados na Chapada Diamantina

Ao ser detido, ele estava com uma pistola, munições, quatro carregadores, um rolo de cordel detonante, uma caixa de objetos usados em ataques a bancos e carros-forte para furar os pneus de viaturas e evitar perseguição, três celulares, R$ 1,8 mil e um bastão de choque elétrico portátil.

exclamção leia também